segunda-feira, 25 de abril de 2011

#4 - Como Sobreviver a um Show de Metal em 20 passos

Bodecast 4 Como Sobreviver a um Show de Metal em 20 Passos by BodeCast1

Como bons apreciadores deste estilo de música bonita, melodias doces e letras singelas, nós, do Bodecast Extremo também gostamos de um bom show de Metal. Mas que raios acontece num show deste estilo? O que fazer para assitir e permanecer vivo/com dentes? Nightstalker, Carzombie e Tito discutem neste episõdio as histórias bizarras de 20 shows que presenciaram ao longo de 10 anos.Escute e dê conselhos ao seu filho, ao seu amigo nerd, ou ao seu camarada de trampo que fica balançando a cabeça que nem um retardado enquanto trabalha (com fones de ouvido).

Comente sobre essa insanidade!

Clique em "Mais Informações" para ver os vídeos e links dos assuntos citados no cast.

Ps.: Não está tocando Torture Squad no fundo. É mentira do Nightstalker, ele que editou errado hahahaha.





- Trilha Sonora


Músicas do Álbum "Handle With Care" da Banda Nuclear Assault.


- Sem livros porque o Red viado não participou

- Vídeos dos shows que comentamos no Cast, e alguns outros que demonstram apresentações similares à que falamos (não colocamos a do show de fato pq os vídeos não existem)

- Show Morbid Angel 2005 - SP (detalhe, tem um tal de mrc_stalker que comentou esse vídeo há 4 anos atrás... É, foi o Nightstalker aqui hahahaha)


- Show do Slayer 2006 - SP


Alborghetti mandando um abraço pra galera do slayer


- Show do Motorhead 2011 - SP


- Torture Squad ao vivo no BMU, em SP - 2004 (formação que mais assistimos ao vivo)


- Oligarquia ao vivo em 2007 - (formação que assistimos diversas vezes)


Fica aqui um grande abraço meu (Nightstalker) e do Tito para o ex-vocalista Alex Chiovitti, por ser um parceiro lá na galeria vendendo cds, trocando idéia e falando besteiras. Bons tempos!

- The Sisters of Mercy em 2006 - SP


- Sodom em 2006 - SP


- Dismember na TribeHouse(o Clube das Mulheres) em 2008 - SP


É tanto show, que o titio Nightstalker aqui vai adicionar os vídeos das diversas bandas ao poucos ok? Comente aí se tiver algum bacana que eu posto.

5 comentários:

  1. Porra, como é que a gente não se trombou nesses shows ainda? Bom, várias coisas:

    - Não foi nesse do Kreator / Tristania que teve uma treta de góticos X thrash metal? Não consegui ir nesse show por causa da faculdade na época (o conselho podia ter vindo antes :D)

    - Nesse Slayer de 2006 tinha vaaaarios skinheads, as rodas de bate-cabeça estavam enormes. Mas apesar da confusão com o Lombardo e toda essa galera dava pra ver o show de boa, o Via Funchal é bom por causa disso

    - Eu estudei com o Artur do Oligarquia na FATEC... Eu tava no Nile e não vi esse UFC pós-show, e nesse último Motörhead eu cheguei bem na hora do Motörhead, perdi a abertura escrota

    - Coisas bizarras de shows: aqui em Sampa sempre tem o Pocito vendendo "camessetas" na fila, e quando é thrash / death tem o neguinho Gibi (não sei o nome dele, mas sempre vem com aquele colete e a calça lotados de patches). Além disso, acho q a cena mais bizarra q eu já vi em shows foi no último do Sodom no Hangar, quando o sujeito subiu no palco pra banguear e prendeu o cabelo no baixo do Angelripper

    Considerações finais: estarei no Slayer e pretendo ir no Immortal tb, o Hangar 110 realmente é uma merda e só serve pra show de emo, e CRADLE OF FILTH É BANDA DE PAGA-PAU

    []s e stay metal \m/

    ResponderExcluir
  2. baixinho só se ferra mesmo...acabei de fato tendo que sair de onde estávamos e acabei indo parar lá no fundo depois que o lenhador me atropelou... acho que tomei uma borduada tão forte que nem vi nada acontecer depois....
    será que eu devia ter saido na mão com ele????rs

    só esqueceram de contar tbm que em show, além de ser atropelado por lenhador, nós que somos pequenos seres, sempre corremos o risco de tomar uma pedrada de gelo no olho e sendo obrigado a assistir o show com um olho só!!! o triste é quando é seu amigo quem te da a pedrada, né, senhor Nightstalker???

    fica mais uma lição: em show lotado, sempre tome cuidado com lenhadores assassinos e com pedras de gelo voadoras...
    voltar pisoteado e caolho pra casa nunca é agradável!!!

    beijos procês, meninos

    Leprechaun

    ResponderExcluir
  3. by the way....esqueci.... vcs falaram de bandas terríveis que abrem os shows, então vou deixar um presentinho pra vcs saberem que NUNCA nenhuma delas foi tão horrível quanto vcs imaginavam...

    http://www.youtube.com/watch?v=Q4_1VjuAZuI&feature=related

    beijo de novo

    Lepre.

    ResponderExcluir
  4. @leokreator

    Cara, a gente já deve ter se trombado sim, sempre tem aquela galera que "sempre está presente" nos shows, mas não nos conhecemos de fato :)

    O Pocito é clássico, assim como esse neguinho que já pediu grana pra gente N vezes na fila. Faltou você comentar que de uns anos pra cá sempre tem aquele cara vendendo adesivos "metálicos" da banda por 2 reais hahaa.

    E meu, vamos nos trombar num próximo show ae, demorou! =D



    @Leprechaun

    Acredite, a banda de abertura do Motorhead era nesse esquema aí, zuado demais. A diferença é que ninguém aplaudiu, e tacaram algumas coisas no palco.

    E eu me lembro bem dessa história do gelo (foi mal hahahaha), e também da bomba de cerveja, que eu nunca mais consegui reproduzir =( Um dia ainda faço isso, nem que eu vire um homem bomba tentando.


    Valeu pelos comentários :D

    ResponderExcluir
  5. Valeu Leokreator, to vendo que vc é da trupe headbanger como nós hauahuahuahau.
    Valeu Leprechaun, ta sempre ouvindo pra ver se não falamos nenhuma merda de vc neh, to ligado. rs.
    Valeu tb pessoal que ta ouvindo mas não ta comentando pq tem vergonha de escrever alguma coisa huahauhau.
    Ao pessoal do Twitter, para com isso, para de comentar la e vem comentar aqui, Twitter é coisa de Fiuk.
    Bom deixo ir que hj ta foda e tem que gravar um pod pra vcs sobre a variações da cor rosa da pele do Nightstalker!!!

    Abraço ..... Braaaaiiiinnnnssssss

    ResponderExcluir