segunda-feira, 11 de abril de 2011

#2 - Mortal Kombat e a geração ABACABB

Bodecast 2 - Mortal Kombat e a geração ABACABB by bodecast

Mortal Kombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat! Junte-se aos membros Nightstalker, Red Arsenal e Tito e relembre os fatos engraçados e bizarros dessa série sanguinária e sem escrúpulos! Frases memoráveis, jargões eternos, sons inconfundíveis, lacto purga e mma. Imperdível!

Comente sobre esta insanidade!

Clique em "Mais Informações" para ver os vídeos e links dos assuntos citados no cast.




- Triângulo do Jiu-Jitsu
















- Lindomar, o Sub-Zero Brasileiro


















- Tem babacality novo


- Compre aqui ou aqui livro para o Red Arsenal



6 comentários:

  1. Fdpssss!
    Isto é hora de soltar saparada?!! huahuauha

    Vou baixar e ouvir indo para o trampo amanhã huahuauhuhaa...

    Bormann

    ResponderExcluir
  2. Vcs sao FODA veio. Quero relatar que ja fui zuado em dois bodecast seguidos.

    Revelaram minha identidade secreta neh, vou entrar em contato com a minha demolidora, em preve todos serão demolidos.

    Ficou legal o bodecast, achei que ficou mais bacana que o outro. Infelizmente eu torrei meu modem da NET e não pude comparecer, estou de quarentena agora.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito loko

    O Red Arsenal é muito engraçado, dizer q o robô amarelo foi presidente da França, rachei de mais kkkkkkk

    Brother nem te conheço mas sou seu fã kkkk

    Loko d mais.

    Abs,
    Mauro

    ResponderExcluir
  4. Edição manera, esse funk do sub zero no começo ficou animal. Nighstalker vc é um ótimo contador de histórias, parece que o tema do MK foi pretexto pra vc contar trágica história do lactopurga. Só acho que como host vc tem que controlar melhor os outros 2. Red Arsnl, vc é muito engraçado, mas acho que vc tem que elaborar menos suas piadas...o mundo simplesmente não ta pronto! Achei legal o Tito, espontaneo e grande conhecedor de MK... Só acho que se vcs querem alcançar um público mais abrangente, vcs tem que fazer menos piadas internas, senão a galera não saca. Mas no geral ta muito bom. abz

    Jason "Big Boy" Santana

    ResponderExcluir
  5. Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel12 de abril de 2011 às 21:35

    Hushaushuahsuahsuahsuhausha
    Brincadeira!!! É a Daiane... só porque no começo do podcast falaram que iam fazer comentários usando nomes bizarros, pois eu digitei "nomes estranhos" no google e apareceu uma lista com supostos nomes bizarros de casos reais, mas não é possível que um ser tenha um nome desse :S
    Enfim, what ever...
    Joguei pouco mortal kombat infelizmente, como o video game era do meu primo e ele gostava de street fighter então se fizerem algum podcast falando desse jogo eu posso fazer comentários mais expressivos rss
    Alias, Red Arsenal, vou te passar o numero da minha C/C pra fazer o deposito beleza? Ainda não me pagaram sobre o comentário que eu fiz do podcast passado...
    E a ideia do lago de ácido é fantástica kkkkk
    Abraço pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey Dai, não esquece de me passar o número...parte do dinheiro que a gente investe nos comentários é revertido em carne de bode e combate a fome na África.

    Muito obrigado Mauro, a próxima vez que vc estiver jogando MK com seus amiguinhos não esqueça de sugerir para os outros "Cara, pega o robô amarelo! Ele já foi presidente da França no passado"
    Por falar em robô, a adult swim liberou finalmente os episódios do Aqua teen hunger force, um dos melhores desenhos animados de todos os tempos.
    Abaixo segue o link de um episódio que se chama - "O fantasma cybernético do natal passado" -
    http://www.youtube.com/watch?v=FheXXC2aBiQ

    Depois que vcs passarem pela experiência transcendental de assistir intensamente Aqua teen vcs vão descobrir que a vida até que não é tão bizarra assim...
    Red ArsenL

    ResponderExcluir