quinta-feira, 7 de abril de 2011

#1 - O EBM e seus caminhos maléficos

Bodecast 1 - EBM e seus caminhos maléficos by bodecast

O quê?!?!?!? EBM? Nessa edição do BodeCast os membros Nightstalker, Red Arsenal e Carzombie discutem sobre o EBM de maneira divertida, insana, confusa e hortifruti (é isso mesmo!).

Comente sobre essa insanidade!


Clique em "Mais Informações" para ver os vídeos e links dos assuntos citados no cast.



Citações, Links, Informações e Vídeos:




- Heimataerde - Espadas e Armaduras no Meio da Rave


- EBM da Banana

Acesse o Myspace da banda!

"Bananen Beat"


- O lendário Pense Bem Negro:


- Livro sobre a história da AK-47

Compre aqui e mande para o Red Arsenal


5 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Só faltou comentar que o funk carioca foi influencido pelo EBM. Um exemplo disso é o Bonde do Tigrão influenciado por Front 242 (NOT!)
    OBS: Se você faz passinhos de funk rebolando no meio da pista quando começa a tocar Headhunter, você não merece viver.
    Huheuheue
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Meninos, adorei o Bodecast! Super divertido e a cara de vcs!! Não conhecia o EBM, mas deu para ter uma idéia com as explicações e exemplos haha. Espero o próximo pod, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. HUAhuauhahua
    Bananen!

    Naice Bodecast! hahahaha
    Só achei que por se tratar de um Podecast musical, vocês não poderiam ter deixado sequer um espaço vago sem um EBM de fundo!
    Vai lá, mete bronca nesta edição de audio! huahuahu...

    E o pior é que eu tenho que concordar com a Daiane...
    A intro chupinhada de Headhunter fez mais sucesso no Brasil com o Bonde do Tigrão do que com o Front.... lamentável.

    "Freeze! Shoot to Kill or Diiiiie!"
    "You catch the mannnn!" Esse negócio homossexual de pegar o homem me remete a uma outra musica homossexual de pegar o homem: "Dá um beijo na boca dele" do Rogério Skylab.

    Ow, o livro da Automatika Kalashnikova me pareceu interessante hein! Acho bacana se vocês pegarem como hábito fazer a recomendação de livros. Isto me fez lembrar do livro Gomorra, onde o jornalista Roberto Saviano se infiltra na atual máfia Napolitana e em um capítulo conta a história de um mafioso da Camorra que era muito fã do Sr. Kalashnikov e chega até a ir para a Russia somente com a intenção de visitá-lo. O Kalashnikov chega a apresentar então diversas fotos de crianças que foram batizadas com nomes que homenageiam sua automática...

    Sem mais...
    Abraços!!!

    Bormann

    ResponderExcluir
  4. Tá saindo o novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoas,

    bom acabei de conhecer o cast e já comecei a ouvir a partir deste primeiro. Apesar de nunca ter nem ouvido falar do termo EBM eu já conhecia algumas musicas que se encaixam neste estilo. Talvez eu não conheça este estilo por eu ser de 95.

    Mas eu adorei o podcast, fico tri bom,
    Abraços

    ResponderExcluir